Corinthians X São Caetano - Copa Paulista de Futebol Júnior

Com cinco vitórias em cinco jogos, 19 gols marcados e apenas dois sofridos, o Corinthians enfrentará o São Caetano, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na busca de uma vaga na fase semifinal do torneio. O jogo ocorrerá nesta terça feira, 20/01, às 18:30 horas, na Arena Barueri, em Barueri, com os portões abertos e com transmissão ao vivo pelo SporTV, ESPN e pela Rádio Coringão, www.radiocoringao.com.br/
Os adversários reeditam a semifinal do Campeonato Paulista de 2014, quando as equipes empataram o primeiro jogo em 1 a 1, no Estádio Anacleto Campanella, com gol de Lucas Balardin, e o Timãozinho venceu o jogo de volta na Arena Barueri por 4 a 1, com gols de Matheus Cassini, Rodrigo Yuri, Marciel e Gilmar, garantindo-se na final do Campeonato Paulista, após 10 anos sem chegar à decisão do estadual.
Escalações prováveis
Corinthians: Caíque França; Léo Príncipe, Rafael Augusto, Rodrigo Sam e Guilherme Arana; Maycom, Marciel, Matheus Cassini e Matheus Vargas; Tocantins e Gabriel Vasconcelos. Técnico: Osmar Loss
São Caetano: Victor Cecchini; Arthur, Vitão, Wesley e Japa; Igor, Guilherme Zanetti, Matheuzinho e Nonato; Panambi e Victor Santiago.
Arbitragem
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Árbitro Assistente 1: Marcelo Zamian de Barros
Árbitro Assistente 2: Rodrigo Meirelles Bernardo
Quarto árbitro: Carlos Eduardo Gomes
O técnico Osmar Loss só não poderá contar com o zagueiro Pedro Henrique, promovido para o profissional. Na disputa de hoje o time precisa estar atento para deter o poder ofensivo do Azulão, que marcou 14 gols ano torneio, sendo sete deles com o atacante e vice artilheiro Victor Santiago. Mais do que nunca, precisam funcionar a nossa defesa, o faro de gol de Gabriel Vasconcelos e a boa criação do meia Matheus Cassini.
O São Caetano, na sua campanha na Copinha, com três vitórias e dois empates, demonstrou um bom padrão de jogo e muita entrega em campo e vai tentar dificultar o jogo para o Timãozinho. Mas, nossos garotos não deverão se intimidar e temos time para obter a classificação e avançar para a semifinal.
Quem avançar vai enfrentar na semifinal o vencedor do duelo entre São Paulo e Atlético-MG.

Créditos e fontes de imagens
facebook.com/Renato Silva
templosdofutebol.com
Gazeta Press
sportv/globo.com
globoesporte.globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!