Noite fria igual meu coração sem jogo do Timão

Mais fria que a noite deste sábado está o meu coração. Numa hora destas, se fosse hoje um sábado comum, deveria estar escrevendo o post do pré jogo do meu Coringão. Estaria ansiosa, com o coração batendo a mil e vislumbrando uma nova batalha que estaria por vir. Mas, a realidade é outra. Vacilamos em pleno Pacaembu e caímos fora do campeonato. Se não é o fim do mundo, também não é nada agradável, principalmente pelas circunstâncias em que a derrota aconteceu. Temos mais time, superioridade técnica e jogávamos em casa. Não tem desculpa nem explicação.
Também não adianta chorar pelo leite derramado. Só não sei como preencher o vazio deste domingo sem o jogo do Timão, sem a transmissão da Rádio Coringão, sem nada importante pra ver na televisão. 
Só espero que o time tenha aprendido a lição e que não ocorra outro  tropeção. Dou muita importância para o Paulistão, principalmente pelo que representa na história do Corinthians, pelas lutas que enfrentamos, no início, para nele ingressarmos e fazermos parte da elite futebolística da época, ao contrário do que pensa jogador que está chegando agora e que dá declaração minimizando a derrota e demonstrando que desconhece a própria história do time que defende. Agora, só restando a neurose, aumenta a responsabilidade da bolerada. Espero que os jogadores tenham consciência, assumam a responsabilidade e não deem outro vexame.
Espero que tenham acordado e que tenham aprendido a lição, Uma vez que não aprenderam pelo amor, que aprendam pela dor.
E que jamais se esqueçam que


Créditos e fontes de imagens
isttaelemagrecendo.blogspot.com
blogsegurancadotrabalho.com.br
aquiecorinthians.wordpress.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!