Se é sonho não quero acordar.

Duas matérias em um mesmo site e num mesmo dia causaram-me surpresa e espanto. Até me belisquei pra saber se eu estava acordada ou sonhando. Dois comentaristas de uma emissora que, geralmente, enaltece os times cariocas e até apresenta um certo menosprezo pelos dos outros estados, teceram comentários elogiosos sobre o Corinthians e um deles até censurou a imprensa pela sua falta de objetividade.
Corinthians: um time sólido
Crítica ao tratamento da imprensa ao Corinthians
Tomara que ver o lado bom do Timão seja uma tendência a ser adotada pela mídia. Não esperamos e nem queremos somente matérias elogiosos e favoráveis. Aliás, nós corinthianos também enxergamos os erros, apontamos falhas, criticamos o que achamos errado e não compactuamos com os deslises, sejam eles da diretoria, da comissão técnica ou dos jogadores. Por isso, o que esperamos da imprensa e da mídia em geral é objetividade e imparcialidade, é não inventar nem repercutir mentiras e calúnias, é não aliviar para seus times queridinhos e calcar a moleira dos que lhe são antipáticos. 
Acostumada a ler e ouvir notícias tendenciosas e mesmo caluniosas, fiquei muito contente em presenciar algo positivo sobre o Timão. Oxalá o bom exemplo seja seguido por outros jornalistas e blogueiros.
"O Corinthians é o time do povo e o povo é que vai fazer o time"
(Miguel Batáglia, 1º presidente do Corinthians)

Créditos e fontes de imagens
Sportv/globoesporte.globo.com
Sportv/globoesporte.globo.com
lanceactivo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!