Um mês do cala Boca - Banzai Corinthians

Hoje faz um mês que nosso Corinthians conquistou, de forma invicta, a Copa Libertadores da América. E não foi em um simples torneio quadrangular nem derrotando um time de menor expressão. 
Foi num torneio de 14 jogos, fazendo a final contra o Boca Júniors da Argentina. 
Como toda conquista, torcemos e vibramos muito, embora mais um galardão, mais um troféu não nos faça ser mais corinthiano do que sempre fomos. Comemoramos como sempre e, por ser uma conquista inédita, rimos e choramos de alegria e de felicidade.
Pela boa campanha que realizamos fomos reconhecidos até por quem antes nos menosprezava. Nossa conquista invicta repercutiu na imprensa mundial, nossa marca foi muito valorizada e subimos no ranking mundial de times de futebol.
No entanto, assim como o título do 4º Centenário, o Paulista de 1977, o Brasileiro de 1990, o Mundial de Clubes, 2000 a conquista invicta da Libertadores será um marco na história corinthiana e estará sempre em nossa memória.
Mas, estamos cientes que não podemos dormir sobre os louros dessa conquista. Outros desafios e outras lutas nos aguardam e saberemos enfrentá-las com a mesma garra e com a raça corinthiana que nos é peculiar. E é com esse espírito de luta que, em dezembro, iremos para o Japão em busca do bi campeonato mundial.


Créditos e fontes de imagens
facebook.com/fotos do mural
facebook.com.fotos do mural
facebook.com/fotos do mural
globoesporte.com
folha.uol.com.br
facebook.com/fotos do mural
Fabio Oikawa/lancenet.com.br
facebook.com/fotos do mural
folha.uol.com.br
loucoporticorinthians.com.br

Comentários

  1. Parabéns pelo Blog Vovó, da orgulho de ver nosso Corinthianismo sempre muito bem representado por você.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!