Corinthians X América MG - Pre jogo - Vamos caçar coelho


O que esperar do jogo de hoje que não seja a vitória? Não dá nem para pensar em outro resultado. O jogo é no Pacaembu, com o apoio da Fiel e contra o último colocado no campeonato. Júlio César e Liedson continuam desfalcando o time, mas isso não pode ser desculpa para um mal rendimento, apesar dos reservas ainda não terem apresentado a mesma performance dos substituídos.
Com a volta de Chicão a defesa ganha em entrosamento e com Danilo temos a expectativa de melhor armação. E se o Danilo tiver problema com a contusão, Alex terá mais uma oportunidade de justificar o alto investimento em sua contratação. Morais vai estar no banco e isso me dá um frio na barriga... 
A marcação terá que ser firme e precisa, começando pela saída de bola dos zagueiros, pois se deixar chutar do meio campo para a frente, aí a coisa pode complicar e muito. Renan ainda não se acertou no time, está assustado e inseguro, posicionando-se mal, desatento e desconcentrado. Espero que ele não vá bater papo com jogador adversário na hora do escanteio. Nas bolas paradas tem que estar concentrado e só conversar com os parceiros, viu Renan. Mas, para parar o ataque do América MG não precisa ser nenhum Casillas...
Ralf e Paulinho precisam voltar a jogar o que podem e o que sabem, marcando, desarmando e aparecendo de surpresa na área.
Dos atacantes esperamos que calibrem os pés e façam os gols, sem muito preciosismo, sem enfeitar as jogadas e sem vacilar. E nada de ser fominha e querer resolver tudo sozinho. Passem a bola para quem tiver melhor posicionado.
Para vencer este jogo é só fazer o simples, o arroz com feijão. Respeitar o adversário, jogar de chuteira e não de salto alto. Entrar concentrado, motivado, com gana, mas, sem afobação. Ter paciência, trabalhar a bola, acertar o passe. Nada de chutões e bolas lançadas da nossa zaga para o ataque, pois, nossos atacantes não são altos e a bola acaba sendo interceptada pelos zagueiros adversários. E quando fizer 1 a 0, continuar no mesmo ritmo e fazer 2, 3, 4, 5... Nada de recuar e administrar um resultado magro. E se, por uma zebra, eles marcarem primeiro, não é para ficar apavorado como criança no trem fantasma. É tratar de reagir e de reverter o resultado.
Não tem segredo. É só jogar como Corinthians. Com garra, com raça e com determinação. Temos time e técnica, mas, só isso não basta. Tem que ter uma tática adequada e acima de tudo atitude. Atitude de vencedor, de quem quer ser campeão.
E para que não se esqueçam, vou repetir meu recadinho:

Tratem de voltar a jogar com raça e com determinação porque, se vocês se esquecerem, têm mais de trinta milhões de loucos para lembrarem a vocês que

Quero o meu Corinthians de volta!!! No jogo de hoje.



Fontes de imagens

blogaodocorinthians.worpress.com
coringaropitti/arturoliveira171.blogspot.com
fotolog.com
aquiecorinthians.wordpress.com

Comentários

  1. MARIA,É MELHOR A GENTE ESPERAR PRA VER,PORQUE DERREPENTE O COELHO VIRA UM TREMENDO DE UM TIGRE PRA CIMA DE NÓS,KKKK...
    EU NÃO TENHO O TWTTER,TENHO O FACEBBOK,PROCURA LA QUE VOCE ME VE.
    ABRAÇO.
    TA MELHOR?
    MATADOR DA FIEL.

    ResponderExcluir
  2. O time que não se atreva a deixar o coelho virar um tigre. Se isto acontecer, eu e toda a Fiel vamos virar onça e os culpados vão se danar.
    Estou bem melhor e logo estarei 100%. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!