Notícias da República

1º de setembro: aniversário do Corinthians - Dia do Corinthians
Dia 1º de setembro, dia do aniversário do Corinthians é, também, o dia do Corinthians. Mas, isso é só mais um motivo para comemorar, porque para nós corinthianos, dia do Corinthians é todo dia. Vamos festejar muito, com bandeiras nas janelas, foguetes as zero hora e sair pra rua, pra escola, pro trabalho, pro Shopping, seja lá para onde for, com traje de gala, com a camisa do Timão. Neste dia, também terá início a eleição para Presidente e 300 Congressistas da República Popular do Corinthians.

Parabéns Corinthians! Parabéns corinthianos!


Eleição do Presidente e do Congresso da República Popular do Corinthians
No próximo mês estaremos elegendo nossos representantes, o Presidente da República e 300 Congressistas. Qualquer cidadão corinthiano poderá se candidatar, o voto vai ser direto e o primeiro mandato começa em outubro. A votação será pela internet e no último dia do pleito haverá também votação em urnas. Aguardem novas informações.
Você pode participar como candidato, como eleitor e enviando sugestões para a plataforma eleitoral dos candidatos a Presidente e ao Congresso. Podem utilizar este espaço para enviar suas sugestões. A diretoria do Corinthians garantiu a absoluta liberdade de ação e autonomia dos eleitos. E nós, vamos estar atentos e vigilantes, cobrando a efetivação das propostas do Presidente e dos Congressistas. Vamos usar bem este canal de participação, sugerindo, votando e, principalmente, cobrando e ajudando a implementar as propostas. Vamos formar um governo realmente democrático para a República Popular do Corinthians e criar um canal efetivo de participação nas decisões do SCCP. Se estamos preparados? Que ninguém duvide, porque 





Força Fábio Santos
Fábio Santos, que se contundiu no jogo contra o Santos, passou por cirurgia no ombro, para operar a clavícula, no Hospital São Luiz no Morumbi. A cirurgia foi feita pelo médico Alexandre Santa Cruz, correu tudo bem, ele está tranquilo e deve ter alta no sábado. Parece que a bruxa continua solta. Que Deus e os bons Espíritos amparem e protejam nosso lateral e lhe deem muita força e coragem para vencer este momento difícil e doloroso.



8ª edição da campanha Sangue Corinthiano terá seu “dia D” em 27 de agosto
A campanha Sangue Corinthiano, projeto nacional idealizado e promovido pela torcida do Corinthians com o objetivo de usar a força e a união da Fiel para conscientizar a população do país sobre a importância de doar sangue, chega à sua 8ª edição e terá o seu “dia D” realizado em 27 de agosto por sua matriz, na Fundação Pró-Sangue do Hospital das Clínicas, e se estenderá até o dia 10 de setembro pelos mais de 40 postos de coleta do projeto. Para mais informações, consulte os sites 
http://www.corinthians.com.br/
http://www.sanguecorinthiano.ondedoar.php.

Não deixe de participar. Seja Fiel, também, na solidariedade.



Timão presta homenagem à Democracia Corinthiana
No próximo dia 20 de agosto, o SCCP homenageará a Democracia Corinthiana. Casagrande, Zenon e Ataliba marcarão seus pés na calçada da fama do Memorial do Clube. Também estarão presentes Adilson Monteiro Alves, diretor de futebol na época e Mário Tavaglini, técnico da Democracia. O ex-jogador Wladimir, que já tem seus pés marcados no Memorial, participará de um debate sobre a época. O evento acontecerá no Parque São Jorge, a partir das 11 horas. O Memorial terá sua entrada liberada para os torcedores.
Sócrates foi convidado a participar, mas, devido às suas divergências com a diretoria do Corinthians, recusou a homenagem. É lamentável que alguém que foi tão importante na construção da Democracia Corinthiana, coloque suas divergências pessoais e políticas acima do próprio movimento que liderou, do Corinthians e de sua Fiel torcida.

Participem do evento e conheçam um pouco mais a nossa história.


Créditos e fontes de imagens

diadocorinthians.com.br
republicafedcorinthians.blogspot.com
aquiecorinthians.wordpress.com
Fernando Pilatos/uol.com.br
corinthians.com.br
blogdosilvinho.wordpress.com

Comentários

  1. Olá Mana, tudo azul com vcs? ou tudo em branco e preto......
    Eu continuo esverdeada, pois o meu VERDÃO qdo não perde.fica na empatibilidade...
    Teu Blog tá liiiiindo, PARABÉNS>>Siga, enfrente,que atrás vem gente.
    Eu sempre "urubuservando na moita e me divertindo horrores.
    Saudades. qdo vc vem desfrutar conosco desta imperatibilidade do nosso INVERNO de + ou - 31º e umidade do ar menos 20%,com rinite e tosse seca....Estamos esperando tua visita.

    Bjsss fraternos da

    DIZINHA p/ os íntimos
    ELIBRIS p/ comentários
    @lovebbbs p/ os amigos virtuais

    ResponderExcluir
  2. Dizinha
    Aqui continua tudo preto e branco, quando a ferrabilidade do empaTITEbildade não me deixa roxa... de raiva. Isto do meu lado e do Marcos, pois depois do sucesso do BarceLUSA, o Antonio e a Carla estâo cada vez mais rubro-verdes. De saúde eu continuo meio capenga, quase não tenho saído de casa, e devo voltar ao médico na próxima semana. Mas, a fase pior já passou. Assim que eu estiver boa iremos visitá-los, pois também estamos morrendo de saudades. Beijos para todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!