Obrigada Galera


No dia 14 de março, quando fiz o primeiro post, narrando a comemoração dos meus 70 anos, com uma linda festa, presente de amigos e familiares, não imaginava que o blog conseguiria em tão pouco tempo, agregar mais de dez mil visualizações. Isto sem contar aqueles que o acessam no site Meu Timão que, só no mês de junho, teve 3692 acessos.
Quando amigos sugeriram que eu tivesse um blog para falar do Corinthians, relutei muito, pois estava numa situação muito cômoda e confortável. Comentava em alguns blogs, escrevia muito e não tinha a responsabilidade de manutenção. Mas, acabei percebendo que estava abusando da hospitalidade alheia, com comentários longos e detalhados, alguns deles maior que a postagem do autor. E assim surgiu o http://timaoparasempre.blogspot.com/ mais um espaço para discussão do Corinthians, das nossas vitórias e derrotas, das nossas alegrias e tristezas, das nossas angústias e incertezas, dos nossos problemas e soluções e das nossas esperanças, enfim, mais um espaço para nós, corinthianos de coração, expressarmos o nosso corinthianismo. 
Nestes quase cinco meses de blogueira tive a oportunidade de conhecer pessoas, fazer novos amigos, dialogar com corinthianos e até com alguns não corinthianos que visitam o blog. Embora este seja um espaço autenticamente corinthiano, não corinthianos educados e respeitosos não são sumariamente deletados. Minha história de vida ensinou-me a conviver com pessoas que pensam de maneira diferente. Mas, não são permitidas agressões e ofensas nem nada que possa diminuir a honra e a grandeza do Corinthians. Como dissemos em nosso segundo post, aqui são benvindos todos aqueles que respeitam a nossa Nação.
Sou muito grata a todos os quem têm visualizado os posts que publico, aos que têm comentado no blog, aos que o têm divulgado nas redes sociais e através de outros meios de comunicação, bem como àqueles que têm incentivado e colaborado com ideias, críticas e sugestões.
Após 73 posts publicados, sinto-me cada vez mais gratificada e feliz por fazer parte desta nação imensa que é o Sport Club Corinthians Paulista, de ser mais uma louca do bando, de ser mais uma cidadã da República Popular do Corinthians.
E assim, irmanados pela mesma paixão, convido você a continuar visitando e prestigiando este Consulado da nossa querida República. E, coerente com os princípios da Fiel, reafirmo que na vitória e na derrota, na alegria e na tristeza e em todas as ocasiões eu sou e sempre serei Timão para sempre. Porque


Fontes de imagens
gifsdsprin.blogger.com.br
timaodocoracao.com.br
lastim.com.br
gifsparavoce.blogger
aquiecorinthians.wordpress.com

Comentários

  1. Parabéns Dona Angélica. Que seu sucesso só aumente!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Olha a responsabilidade agora!!
    Rumo aos 100 mil agora!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Marcos. Não basta ser corinthiana, tem que participar...
    Vaaaaaaaaaaaaaaiii Coooooooriiiinthians!!!!!
    Que nós vamos junto. Timão para sempre. Sempre.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lucas Gustavo. Mas deixe este dona pra lá.
    Tamo junto! Timão para sempre! E sempre Timão.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dona Angélica! São essas atitudes e pessoas que formam nosso Corinthians e nossa torcida. Parabéns pra vc e obrigado pelo blog e posts tão bem escritos!!!

    Sempre Corinthians!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Fernando. Mas, deixe o dona pra lá. Esqueça minha idade cronológica, pois ainda me sinto muito jovem. Não tanto quanto você, é claro. Os posts são escritos com o coração e apenas traduzem minha paixão pelo Timão. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Sempre atenciosa com todas as pessoas, Maria Angélica foi uma das primeiras a comentar em meu blog, qdo da criação do mesmo... sempre tive aquela curiosidade em saber quem era ela... depois de algum tempo Maria Angélica criou um blog e agora colhe os frutos... sempre com carisma e com opiniões consistentes foi ganhando espaço no coração dos loucos do bando.
    Parabéns por essa marca. Sei como é difícil, na vida corrida que levamos, manter um blog sempre atualizado e com postagens interessantes.
    Grande abraço e tamo junto! Aqui é Corinthians!

    ResponderExcluir
  8. Olá Kennedy
    Obrigada pelas suas palavras e pelo seu incentivo. Quando somos movidos pela paixão, as dificuldades tornam-se desafios e atuam com molas propulsoras, dando-nos forças para seguir na caminhada. Assim, impulsiondos pela paixão pelo Corinthians, vamos avançando na construção de um time cada vez maior e consolidando a República Popular do Corinthians.
    Tamo junto, mano... Eu, você e mais de trinta milhões de loucos... loucos pelo Corinthians.
    Timão para sempre e para sempre Timão.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Angélica... legal conhecer sua história pq eu tbm entrei nessa brincadeira de ter um blog mais ou menos da mesma forma que vc... o meu é um recém nascido de um mês, mas já estou aprendendo rápido a responsabilidade do feito...
    Me diz uma coisa, como faço para filiar meu blog lá no portal "Meu Timão"?

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelas suas palavras e parabéns ao blog Bebê. Que ele tenha uma vida longa e muito produtiva, pela glória do Timão. Para colocar seu blog no Meu Timão, clique em contato, (abaixo e à direita), apresente seu blog e solicite sua participação no Portal. O Danilo vai lhe responder e passar-lhe as instruções. Depois, é so ir pra galera... Linkei o seu blog no meu. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!