#diadocorinthians

Hoje é e estamos comemorando

Não importa se pertenço às organizadas, se vejo o jogo na arquibancada, no Tobogã ou nas numeradas, lá no bar ou no sofá. O que importa é que torço, que vibro, que rio e que choro, que grito, que apoio, que às vezes corneto mais que deveria, mas que que eu nunca abandono e que sem você eu não viveria. 
Corinthians do meu coração, Corinthians minha paixão! Você pra mim é essencial, é como o ar que respiro, como a comida que me alimenta, como a brisa que me acaricia, como o Sol que me ilumina. 

Neste dia tão especial, dia do seu aniversário, todo mano se anima e sai pra comemorar. Comemorar sua grandeza, comemorar sua beleza e a felicidade por pertencer à Nação; de fazer parte da torcida, dessa torcida aguerrida, que está sempre junto, com tanto amor e dedicação. Que com você chora nas derrotas, que afaga e que consola, que enxuga o seu pranto, que está sempre ao seu lado, não importa o momento, a angústia e o sofrimento... Mas que vibra nas vitórias e de alegria também chora. Que está sempre presente, que não mede sacrifícios para ver você jogar.
Como todo corinthiano e corinthiana, como membro da Fiel também estou comemorando este dia. Mas, acho que estou me enganando, pois apesar de toda a festa e de toda comemoração, para todo corinthiano, para toda a Fiel todo dia é , dia de comemorar, de confraternizar, de celebrar sua grandeza, sua beleza e a imensa paixão que sentimos pelo nosso Poderoso Timão.



Fontes de imagens
diadocorinthians.com.br
fotolog.com
meutimao.com.br
fotowho.net
milassinaturas.blogger
nathalina.blogger.com.br

Comentários

  1. #CAVERÃO

    PARABÉNS CORINGÃO !!
    =================

    101 ANOS DE EMOÇÕES E GLÓRIAS MIL…
    NÃO TEM COISA MELHOR NESSA VIDA DO QUE SER CORINTHIANO.
    SOFRER, XINGAR, BRIGAR, APLAUDIR E INCENTIVAR…VIVER CORINTHIANS É A EXPRESSÃO MÁXIMA DAS EMOÇÕES, DAS LÁGRIMAS AO RISO VC É O GRANDE AMOR DE NOSSAS VIDAS…

    “DE JORGE É A FORÇA QUE VEM LÁ DO CÉU…
    A TI SEREI FIEL ”

    ResponderExcluir
  2. #CAVERÃO

    http://www.youtube.com/watch?v=cuJ6BK-gznU&feature=related

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!