República Popular do Corinthians



Nosso blog é só mais um entre os territórios virtuais dessa nossa imensa Nação, espalhada por todos os continentes do Planeta Terra. E, para melhor divulgar o nosso Timão, temos também o twitter @timao_p_sempre centrado no cotidiano do nosso Coringão.
E por falar em Corinthians, a campanha "Eu Presidente" está bombando na internet e vem suscitando muita discussão e curiosidade. Todos querem saber o que é a campanha, para que e por que ela foi criada; se é apenas uma jogada de marketing ou se é pra valer; o que faz um governador; o que o presidente e os congressistas vão poder fazer pela Nação; como vai ser a eleição e muitas coisas mais... 
Nos lugares em que convivemos, somos solicitados a explicar a campanha e a esclarecer dúvidas, o que é muito bom, pois assim temos a oportunidade de divulgar não só a campanha, mas o nosso querido Timão.
A efetivação das propostas virtuais em ações concretas é uma das reivindicações mais frequentes e, a perda da liberdade de livre expressão e manifestação dos desbravadores virtuais, agora Governadores, têm sido temida e questionada. 
Existe um medo, até certo ponto natural, do atrelamento dos mesmos às decisões da diretoria do Corinthians. Há um certo alívio quando esclarecemos que será mantida a independência e a autonomia dos blogs, sites, twitters e outros canais de comunicação e que a campanha não se restringe ao marketing e à divulgação do Corinthians. Ela também tem por objetivo aproximar a torcida do clube, criando um canal mais efetivo de participação e, em relação ao que já fazemos, ela terá um papel agregador, articulando e potencializando ações. Considero que o salto qualitativo da campanha é o compromisso assumido pala diretoria de efetivação das propostas que hoje transitam apenas no campo virtual. A participação dos corinthianos na campanha, não só votando, mas, principalmente sugerindo e reivindicando, bem como a nossa mobilização, será essencial para a passagem de todas as propostas que discutimos em nossos territórios virtuais para o campo real.

Assim, aproveitemos este espaço e todos os demais territórios virtuais da nossa República, para a elaboração e envio de propostas aos candidatos ao Congresso e à Presidência da nossa Nação. Para participar e saber mais sobre a campanha "Eu Presidente" e do que rolou na reunião dos Governadores, acesse:

E, para melhor entendimento da campanha, assista ao vídeo da reunião do dia 05/07 no PSJ, da autoria do companheiro Domingos.


 


Não basta ser torcedor! Tem que participar!



 


Créditos e fontes de imagens
fieldeitapira.blogspot.com
esporte.uol.com.br
fotolog.com
domingossccp.blogspot.com
sccp1910fiel.blogspot.com

Comentários

  1. DONA MARIA,SEU AMIGO AQUI TAMBEM FOI NOMEADO GOVERNADOR INTERINO HOJE,QUE ORGULHO HEIN?
    TO QUE NÃO ME GUENTO,KKKKK...
    MATADOR DA FIEL.

    ResponderExcluir
  2. Querido Matador
    Eu sabia que sua nomeação era uma questão de tempo. Você não poderia ficar fora desta, pois é o "dono" de um Território muito dinâmico e concorrido.
    Parabéns Matador!!! Agora nosso time está completo. Você não foge das divididas e com você não tem bola perdida.
    Vamos à luta!!!
    Vaaaaaaaaiii Coooooooorinthiaaaaans!!!!!

    ResponderExcluir
  3. È o minimo que eu poderia fazer pela minha imensa paixão,quer dizer pela nossa,e de agora em diante,vamos ver se a gente interage mais,porque com medo da internet todo mundo se esconde,e ñem sempre é assim,esse estreitamento só beneficiara a todos nós,que no fim temos o mesmo objetivo,só fiquei triste que não me convidaram ainda pra ir la,mas quem sabe um dia né Maria?
    parabens para todos nós.
    Matador da fiel.

    ResponderExcluir
  4. Vamos dinamizar mais ainda nossos blogs e potencializar ao máximo nosso corinthianismo. Vamos solicitar dos nossos comentaristas que façam propostas para os candidatos e vamos propor também. Ouvi uma conversa que seremos convidados para a festa de aniversário do Corinthians quando será iniciado o processo de votação. Portanto, já vai reservando lugar na agenda. Estaremos lá e será muito bom conhecê-lo pessoalmente, Abraços.

    ResponderExcluir
  5. MARIA,COMO É QUE TE AVISARAM DESSA REUNIÃO QUE VOCE FOI,PRA MIM NINGUEM FALOU NADA!
    COMO ELES AVISAM SE OUVER UMA PROXIMA?
    MATADOR DA FIEL.

    ResponderExcluir
  6. Fique tranquilo meu amigo. Eles avisam por email. Oficiamente não recebi nada sobre a reunião do dia 01/09, apenas ouvi comentários. Se eu receber alguma informação eu lhe aviso. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Trnasformar a República Popular do Corinthias em um governo monarquista.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!