Copa São Paulo de Futebol Júnior - Corinthians X Juventude

O Corinthians enfrentará o Juventude, nesta quarta-feira, dia 15/01, às 21 horas (horário de Brasília), no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com transmissão ao vivo pelos canais SporTV, ESPN Brasil e Rede Vida e pelas rádios Globo e Coringão. De acordo com o regulamento, o empate leva a decisão aos pênaltis.
Na primeira fase da Copinha, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Remo, venceu o XV de Piracicaba por 2 a 1 e a Inter de Limeira por 4 a 0. O Timão somou sete pontos e avançou para a segunda fase como líder do grupo K.
O adversário é conhecido pelo técnico Osmar Loss, que já comandou a equipe profissional do Juventude e trabalhou nas categorias de base do Internacional por mais de 15 anos, tendo enfrentado o time gaúcho diversas vezes.
"Conheço bem o Juventude, é uma equipe que joga bem fechada, sem dar espaço para que a gente consiga criar; é um jogo difícil. Sabemos que precisamos impor nosso ritmo de jogo para conseguir sair com a vitória", declarou o treinador.
Precisando da vitória para continuarem na competição, os jogadores estão animados e confiantes, principalmente devido a  vitória de goleada sobre a internacional de Limeira.
O atacante Leandro, um dos artilheiros do Timão, acredita que o time deve seguir confiante. “Fomos bem mais convictos. Entramos em campo com o pensamento mais forte para vencer. Temos que continuar assim, já que, daqui para frente, é ganhar ou ganhar”, afirmou.
Press Release (site Corinthians)

Créditos e fontes de imagens
futebolpaulista.com.br
esporte.uol.com.br
futebolpaulista.com.br
Djalma Vassão/Gazeta Press/gazetaesportiva.net
Helio Suenaga/Gazeta Press/esportes.terra.com.br
corinthians.com.br
corinthians.com.br/MAON

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!