quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Corinthians 7 X 1 Juventude - Goleou, atropelou, massacrou e humilhou

 
Melhores momentos
O Timãozinho não tomou conhecimento do adversário e goleou, atropelou, massacrou e humilhou o Juventude, vencendo o jogo por 7 a 1 e se classificando com facilidade para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 
De início, até parecia que o Juventude iria dar trabalho, mas o Corinthians logo percebeu que o jogo era pelas pontas e aos 13 minutos, José Paulo recebeu a bola de Guilherme Arana e finalizou da entrada da área. A bola quicou na grama e dificultou o trabalho do goleiro Maurício, que não conseguiu evitar o gol corintiano. O 2º gol saiu aos 23 minutos com um belo chute de fora da área do Arana e aos 35 Leandro marcou o 3º gol.
Aos 42 minutos o Juventude marcou seu gol de honra, numa bela cobrança de pênalti pelo atacante Bruno. Mas, um minuto após, numa cobrança de escanteio do Léo, José Paulo fez o 4º gol do Timão.
Com o resultado garantido, o Corinthians voltou mais lento no 2º tempo, mas mesmo assim, não perdeu o controle da partida. Aos 28 minutos, Guilherme Arana marcou o 5º gol, aos 32 minutos Malcon fez o 6º e aos 37 minutos, o próprio Malcon completou a goleada com o 7º gol.
Gols
Está certo que o goleiro do Juventude contribuiu para a goleada corinthiana, mas isso não tira o mérito dos nossos garotos, que durante toda a partida mostraram muita raça e vontade e, mesmo com o resultado garantido, foram pra cima e não se acomodaram.
Em franca evolução no campeonato, após uma estreia difícil, em que começou perdendo do Remo e só conseguiu empatar nos minutos finais, o Corinthians venceu o XV de Piracicaba por 2 a 1, goleou o Internacional de Limeira por 4 a 0 e eliminou o Juventude, vencendo por 7 a 1, credenciando-se com méritos para lutar pelo 9º título da Copa São Paulo de Júniors.
Assim, classificado para as oitavas de final da Copinha, o Corinthians terá como próximo adversário o Flamengo, que bateu o Mirassol por 1 a 0, em partida a ser disputada nesta sexta-feira, 17/01, às 21 horas, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira-SP, com transmissão pelos canais SporTV, ESPN Brasil e Rede Vida.
Escalação
Resumo do jogo
Resumo da campanha do Corinthians na Copinha
Primeira fase
05/01 (domingo) – Corinthians 1 X 1 Remo-PA
08/01 (quarta-feira) – Corinthians 2 X 1 XV de Piracicaba
12/01 (domingo) – Corinthians 4 X 0 Internacional de Limeira
Segunda fase
15/01 (quarta-feira) – Corinthians 7 X 1 Juventude
Artilharia 
4 gols – Malcom
3 gols – Leandro e Zé Paulo
2 gols – Felipe Zang e Guilherme Arana

Créditos e fontes de imagens
esporte.uol.com.br
globoesporte.globo.com
sportv.globo.com
facebook.com/Meu Timão
sportv.globo.com
Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians/meutimao.com.br
esporte.uol.com.br
esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário