segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Botafogo-PB X Corinthians - Copa São Paulo de Futebol Júnior

Após estrear com vitória de 2 a 0 sobre o Bragantino na 1ª rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians enfrentará o Botafogo-PB, pela 2ª rodada da competição, hoje, 2ª feira, 04/01, às 19:00 horas, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira-SP. O adversário do Timãozinho ocupa o 1º lugar no Grupo 11, com os mesmos 3 pontos do Corinthians, após ter vencido a Internacional de Limeira por 3 a 0. A equipe corinthiana fecha a fase de grupos contra os donos da casa na quarta-feira, 06/01, às 21:00 horas, também no "Limeirão".
A vitória do Botafogo-PB por 3 a 0 sobre a Inter de Limeira agradou ao técnico Ramiro Sousa, que deverá repetir a escalação contra o Corinthians. A tendência é que o time paraibano entre em campo com Alberto Neto, Ânderson Cavalo, Índio, Walber e Bruno; Erick, João Pedro, Marquinhos e Luquinha; Lucas Pato e Gianotti.
A equipe alvinegra, comandada pelo técnico Osmar Loss, deverá atuar com a mesma formação que bateu o Bragantino: Filipe; Léo Príncipe, Vinicius Del' Amore, Léo Santos e Guilherme; Warian, Maycon e Matheus Pereira; Gustavo Tocantins, Léo Jabá e Gabriel Vasconcelos. 
Serão responsáveis pela arbitragem: 
Árbitro principal: Luciano Monteiro dos Santos
Árbitro assistente 1: Mauro André de Freitas 
Árbitro assistente 2: Leonardo José Rodolfo Brandini 
Quarto árbitro: Michel Luciano de Lima 
Na briga pelo 1º lugar no grupo 11, se o Timãozinho vencer, precisará apenas de um empate, para se classificar para a segunda fase na última rodada. Caso haja empate entre Bragantino e Inter de Limeira ou vitória do time de Bragança Paulista a classificação corinthiana poderá ser definida hoje. 

Créditos e fontes de imagens
globoesporte.globo.com/Stefano Wanderley-globoesporte.globo.com/corinthians.com.br/MAON
Larissa Keren-globoesporte.globo.com/Marcos Ribolli-globoesporte.globo.com/MAON
fpf.org.br/MAON
facebook.com/Caca Thimoteo

Nenhum comentário:

Postar um comentário