Internacional de Limeira X Corinthians - Copa São Paulo de Futebol Júnior

Já classificado para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians enfrentará a Inter de Limeira, hoje, 06/01, quarta feira, às 21:00 horas, horário de Brasília, no estádio Major José Levi Sobrinho, em Limeira-SP, pela última rodada da fase de grupos. Com 100% de aproveitamento no torneio, o Timãozinho busca a vitória contra os anfitriões para obter a classificação à próxima fase com a maior pontuação possível. Mas, basta um empate para garantir a primeira colocação do Grupo 11. Botafogo-PB, com três pontos, e Bragantino e Inter de Limeira, ambos com um ponto, brigam pela segunda vaga. Quem avançar enfrentará na fase seguinte as duas melhores equipes do Grupo 12, composto por Mogi Mirim, Náutico, Guarani e Paysandu. 
Se mantiver a mesma formação dos jogos anteriores, o Corinthians atuará com Filipe; Léo Príncipe, Léo Santos, Vinícius Del’Amore e Guilherme; Warian, Maycon e Matheus Pereira; Gustavo Tocantins, Léo Jabá e Gabriel Vasconcelos. Com a classificação garantida, o técnico Osmar Loss poderá poupar alguns jogadores e aproveitar o jogo para dar ritmo a outros. 
Serão responsáveis pela arbitragem: 
Árbitro: Kleber Canto dos Santos 
Árbitro assistente 1: Fábio Rogério Baesteiro 
Árbitro assistente 2: José Soares de Miranda 
Quarto árbitro: Filipe Buglia Cordeiro 
A partida entre Corinthians e Inter de Limeira será transmitida ao vivo pelo SporTV e pela web Rádio Coringão (www.radiocoringao.com.br).

Créditos e fonte de imagens 
globoesporte.globo.com 
fpf.org.br/MAON 
Denny Cesare-Agência Corinthians-meutimao.com.br/MAON 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!