Internacional X Corinthians - Copa São Paulo de Futebol Júnior

Pela quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians enfrentará o Internacional-RS, hoje, sexta feira, 15/01, às 21:00 horas, (horário de Brasília), no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira-SP.  Nesta fase as equipes, novamente, se enfrentam em jogo único, sendo que sete equipes que vencerem passam de fase. Se houver empate, a decisão vai para os pênaltis. A oitava vaga será do time perdedor que tiver a melhor campanha até aquele momento. 
Com cinco vitórias em cinco jogos, a agremiação alvinegra mantém o 100% de aproveitamento na competição e é séria candidata a passar para a próxima fase, mesmo se perder. A única ameaça é o Sport, que também possui 100% de aproveitamento. Do lado adversário, o time, que se classificou em 2º lugar do grupo, está crescendo na competição, tendo vencido o Criciúma e o Rio Claro. 
Para o Timãozinho não interessa classificar-se com derrota e Osmar Loss deverá mandar a campo a equipe titular com Filipe; Léo Príncipe, Vinícius Del’Amore, Leonardo Rodrigues e Guilherme; Warian, Maycon e Matheus Pereira; Gabriel Vasconcelos, Léo Jabá e Gustavo Tocantins. 
Carlos Leiria, técnico do Internacional, poderá manter o mesmo time que venceu o Rio Claro: Igor, Junio, Ortiz, Eriks e Oliveira; Charles, Silas, Ariel e Valdemir; Yan Petter e Mila . 
Serão responsáveis pela arbitragem: 
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho 
Árbitro assistente 1: Márcia Bezerra Lopes Caetano 
Árbitro assistente 2: Evandro de Melo Lima 
Quarto árbitro: Luciano Alves de Lima 
Pela excelente campanha que vem fazendo, o Timãozinho tem plenas condições de passar para a próxima fase.
O jogo será será exibido ao vivo nos canais ESPN, SporTV e na Rede Vida e na web Radio Coringão (www.radiocoringao.com.br). 

Créditos e fontes de imagens 
corinthians.com.br/twitter.com/MAON 
corinthians.com.br/coloradissimo.blogspot.com.br/MAON 
fpf.org.br/MAON 
Denny Cesare-Agência Corinthians-meutimao.com.br/MAON

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!