sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Timãozinho reserva também brilha na Copinha

Mesmo com 9 reservas, o Corinthians não teve dificuldades para vencer o time da casa e derrotou o Inter de Limeira por 3 a 0, na noite de 4ª feira no estádio Major José Levi Sobrinho, em Limeira-SP. Apenas o goleiro Filipe e o volante Warian foram titulares nas partidas anteriores. Mas o Timãozinho nem parecia estar com um time predominantemente reserva e não tomou conhecimento dos anfitriões, que precisavam de uma goleada para obter a classificação. Criando muitas oportunidades, fez boas jogadas e venceu com folga, com gols de Claudinho, Rodrigo e Carlinhos. 
Apesar de sem ritmo de jogo e com pouco entrosamento, o time comandado por Osmar Loss foi superior desde o início, melhorando seu desempenho na etapa final. 
Gols
Após três boas jogadas de Claudinho, numa das quais a bola explodiu no travessão, aos 40 minutos, após o árbitro marcar pênalti de Gustavo Herrero, o próprio Claudinho cobrou e não desperdiçou, colocando o Timãozinho na frente do marcador. Aos 5 minutos da etapa final, Rodrigo aproveitou a sobra de bola rebatida pela defesa, finalizou de primeira e o goleiro da Inter de Limeira nada pôde fazer para evitar o segundo gol corinthiano. Aos 7 minutos, em jogada rápida pelo lado esquerdo, Carlinhos aproveitou cruzamento rasteiro de Caio e só empurrou para o fundo da rede. 
Somente aos 23 minutos da etapa final o goleiro corinthiano fez sua 1ª defesa no jogo. Mima caiu pela direita, entrou na área, bateu cruzado e Filipe espalmou. 
Com o resultado o Corinthians fechou a fase de grupos com 100% de aproveitamento. Líder do Grupo 11, com 9 pontos, enfrentará na próxima fase o Paysandu, vice líder do Grupo 12, com 4 pontos. O jogo ocorrerá no próximo sábado, dia 9, às 19:45 hora no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. A partida será transmitida pelo SporTV, pela ESPN e pela web Rádio Coringão (www.radiocoringao.com.br).
A segunda fase, com 32 equipes, será disputada em jogo único. Se a partida terminar empatada em tempo normal, a decisão será feita nos pênaltis.
Melhores momentos
Ficha técnica - Internacional de Limeira X Corinthians - Copa São Paulo de Futebol Júnior
Local: Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho, em Limeira 
Data: 06/01/2016 
Horário: 21:00 horas (horário de Brasília) 
Árbitro: Kleber Canto dos Santos 
Árbitro assistente 1: Fábio Rogério Baesteiro 
Árbitro assistente 2: José Soares de Miranda 
Quarto árbitro: Filipe Buglia Cordeiro 
Cartões amarelos: Gustavo Herrero e Maycon (Inter); Dawhan (Corinthians) 
Gols: Corinthians Claudinho, Rodrigo e Carlinhos
Inter de Limeira: Leonardo, Gustavo Herrero, (Emanuel), Jow, Maycon e Rafael, (Duduzão); Leonardo Iseppe, Mima, Rafael Santiago e Duduzinho; Cesinha e Cauê; Técnico: Denis Augusto 
Corinthians: Filipe; Mantuan, Dawhan, (Guilherme Romão) Igor e Caio; Warian, (Fabrício) Renan, Rodrigo e Pedro Victor; Claudinho, (Matheus Vargas) e Carlinhos; Técnico: Osmar Loss 

Créditos e fontes de imagens e vídeos 
globoesporte.globo.com/MAON 
corinthians.com.br/MAON 
youtube.com/globo.com 
youtube.com/globo.com
corinthians.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário