Corinthians X Shakhtar Donetsk - Flórida Cup

O Corinthians enfrentará o Shakhtar Donetsk hoje, quarta-feira, 20/01, às 21:45 horas, (horário de Brasília), no ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando, nos Estados Unidos, pela Florida Cup. Apesar de possuir uma estrutura de primeiro mundo, o local só tem capacidade para cerca de 5 mil torcedores. Após ser derrotado pelo Atlético-MG no domingo, pelo placar de 1 a 0, o Timão vai em busca de sua primeira vitória no ano. 
Ficha Técnica - Corinthians X Shakhtar Donetsk
Local: ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando (EUA)
Data: 20 de janeiro de 2016, quarta-feira
Horário: 21:45 horas (de Brasília)
Árbitro: Guido Gonzales Jr. (EUA)
Assistentes: Sean Hurd (EUA) e Matthew Miscannon (EUA)
Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Romero, Elias, Rodriguinho e Malcom; Danilo; Técnico: Tite
Shakhtar Donetsk: Pyatov; Srna Kucher, Rakitskiy e Ismaily; Stepanenko, Wellington Nem, Alex Teixeira, Kovalenko e Taison; Ferreyra; Técnico: Mircea Lucescu
Tite não poderá repetir a formação que atuou inicialmente contra o Atlético no último domingo, pois o zagueiro Gil, que foi titular, deixou a concentração e retornou ao Brasil para assinar contrato com o Shandong Luneng, da China. Para o seu lugar foi escalado o zagueiro Yago. Outra mudança no time que iniciou a partida será a entrada de Cássio, que recuperou sua forma física, e a volta de Walter para o banco.
Também cumprindo tabela no torneio, após ter empatado com o Fluminense, o Shakhtar, deverá atuar com o mesmo time que iniciou a partida no domingo. 
Sem cinco dos seus campeões brasileiros, com um time bastante modificado e ainda sem poder contar com Guilherme no meio campo, Tite usará o jogo para novas observações na remontagem do elenco. No primeiro jogo foi possível observar a necessidade de reforços, pois alguns jogadores estão tecnicamente muito abaixo dos que saíram e servem apenas para compor elenco. 
O abatimento de Tite é visível em seu semblante e isso poderá influir negativamente no ânimo dos jogadores e no desempenho do time em campo. 

Créditos e fontes de imagens 
globoesporte.globo.com 
globoesporte.globo.com 
Daniel Augusto Júnior-corinthians.com.br/MAON
Daniel Augusto Júnior-corinthians.com.br/MAON

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!