terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Corinthians X Guarani - Copa São Paulo de Futebol Júnior

Pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Corinthians e Guarani enfrentar-se-ão hoje, terça feira, 12/01, às 21:00 horas, (horário de Brasília), no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Com 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro partidas, 13 gols marcados e nenhum sofrido, o Timãozinho terá por adversário o Bugre que, nas fases anteriores, garantiu sua classificação de maneira sofrida. O time de Campinas empatou os dois primeiros jogos, contra Paysandu e Náutico, e avançou em primeiro lugar do grupo 12, após bater o Mogi Mirim por 1 a 0. E, no último sábado, repetiu o placar contra o Botafogo-PB. 
Nesta fase da competição, que conta com com 28 times, as equipes também se enfrentam em jogo único. Quem vencer passará para a fase seguinte e quem perder será eliminado. Caso o jogo termine empatado, vai para os pênaltis. 
O Corinthians, que nas fases anteriores derrotou Bragantino, Botafogo-PB, Inter de Limeira e Paysandu-PA, deverá atuar com Filipe; Léo Príncipe, Léo Santos, Vinícius Del'Amore e Guilherme; Warian, Maycon e Matheus Pereira; Gustavo Tocantins, Léo Jabá e Gabriel Vasconcelos. 
O técnico do Guarani, Renato Morungaba não deu pistas da escalação, mas poderá mandar a campo a mesma equipe que venceu o Botafogo-PB: Passarelli; Bruno, Gabriel Alves, Consolaro e Francisco; Chiclete, Mineiro, João Vittor e Leozinho; Gabriel Rodrigues e Gabriel Poveda.
Serão responsáveis pela arbitragem: 
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral 
Árbitro  assistente 1: Vitor Carmona Matestine  
Árbitro assistente 2: Alex Alexandrino 
Quarto árbitro: Paulo Nogueira Pinho Júnior 
O time classificado nesta fase enfrentará o vencedor de Rio Claro x Internacional, que acontecerá nesta terça, às 19:00 horas, em São Carlos-SP. 
Pelo bom desempenho que vem apresentando na Copinha, o Corinthians tem plenas condições de se classificar para a quarta fase. A equipe alvinegra está bem treinada e bem ajustada, destacando-se em campo por um futebol preciso e seguro. 
O confronto entre o Timãozinho e o Guarani será transmitido pelos canais SporTV, ESPN Brasil e Rede Vida e pela web Rádio Coringão (www.radiocoringao.com.br). 


Créditos e fontes de imagens 
facebook.com-Renato Silva/youtube.com-globo.com/MAON
Danilo Sardinha-globoesporte.globo.com-correio.rac.com.br/MAON 
fpf.org.br/MAON 
twitter.com/@corinthians 

Nenhum comentário:

Postar um comentário