terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Corinthians X Ituano - Copa São Paulo de Futebol Júnior


Após golear o Internacional por 5 a 2, o Corinthians enfrentará o Ituano, hoje, 3ª feira, 19/01, às 21 horas, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta fase, com oito times, as equipes se enfrentam em jogo único. Quem vencer passa para as semifinais. e quem perder será eliminado. Caso o jogo termine empatado, a disputa irá para os pênaltis. O Ituano passou de fase após derrotar o Avaí por 2 a 0. 
Com o volante Warian suspenso por ter levado o 2º cartão amarelo, o técnico Osmar Loss deverá escalar Renan Areias ou Dawhan. O provável Corinthians terá a seguinte formação: Filipe; Léo Príncipe, Léo Santos, Vinícius Del'Amore e Guilherme; Renan Areias (Dawhan), Maycon e Matheus Pereira; Gustavo Tocantins, Léo Jabá e Gabriel Vasconcelos. 
O Corinthians, com 100% de aproveitamento, além da vitória sobre o Internacional, na quarta fase, venceu também o Bragantino (2 a 0), Botafogo-PB (2 a 0) e Inter de Limeira (3 a 0). Na segunda fase, o Timãozinho goleou o Paysandu (6 a 0), e na terceira etapa venceu o Guarani (2 a 1). 
O Ituano, na primeira fase foi segundo colocado no Grupo 16 vencendo o Santos-AP (1 a 0) e a Desportiva-ES (3 a 2) e perdendo para o Grêmio (2 a 1). Na segunda fase bateu a Ponte Preta (2 a 1) e Grêmio (3 a 0), e para chegar às quartas de final, venceu o Avaí (2 a 0).
Serão responsáveis pela arbitragem:
Árbitro: Thiago Luiz Scarascati 
Árbitro assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis 
Árbitro assistente 2: Rafael Tadeu Alves de Souza 
Quarto árbitro: Demetrius Pinto Candançan
O Corinthians, que realizou todos seus jogos em Limeira, tem sido técnica e taticamente prejudicado pelo péssimo estado do gramado, duramente castigado pelas chuvas, além de seus jogadores correrem riscos de contusões. 
O jogo será transmitido pelos canais SporTV, ESPN e Rede Vida e pela web Radio Coringão (www.radiocoringao.com.br). 
Pela campanha que vem realizando, com seis vitórias, 20 gols marcados e apenas três sofridos, bem como pelo bom futebol apresentado por seus jogadores, o Corinthians tem plenas condições de passar para as semifinais e de brigar pelo título. 

Créditos e fontes de imagens 
facebook.com-Renato Silva/corinthians.com.br/MAON 
fpf.org.br 
corinthians.com.br/MAON 

Nenhum comentário:

Postar um comentário