sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Corinthians X Cruzeiro - Copa São Paulo de Futebol Júnior

Pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians receberá hoje, sexta feira, 22/01, às 19:30 horas, horário de Brasília,  o time do Cruzeiro, na Arena Corinthians, em Itaquera, São Paulo. No mesmo horário, na Arena Barueri, Flamengo e América-MG decidem a outra semifinal. Os vencedores dos confrontos garantem vaga na final do torneio, que acontecerá na próxima segunda-feira, no Estádio do Pacaembu, no dia do aniversário da cidade de São Paulo.
Com 100% de aproveitamento no torneio, o Timãozinho garantiu sua classificação à semi com uma goleada por 6 a 1 diante do Ituano, na terça-feira e o Cruzeiro se garantiu ao vencer o Sport por 2 a 1, também na última terça. 
Serão responsáveis pela arbitragem:
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto 
Árbitro assistente 1: Bruno Salgado Rigo 
Árbitro assistente 2: Orlando Massola Júnior 
Quarto árbitro: Rodrigo Santos 
Na tarde de quinta feira, os dois times tiveram a oportunidade de treinar no local do jogo, para se ambientarem com as condições do campo e o tipo de gramado, muito superior aos dos estádios onde atuaram na Copinha.
O time comandado pelo técnico Osmar Loss deverá ir a campo com Filipe; Léo Príncipe, Léo Santos, Vinícius Del'Amore e Guilherme; Warian, Maycon e Matheus Pereira; Gustavo Tocantins, Léo Jabá e Gabriel Vasconcelos. Nesta partida, o Timãozinho vai contar com a força da torcida, que deverá lotar os setores norte e leste inferior da Arena, disponibilizados para a venda. 
Pela sua qualidade técnica e por jogar na Arena, com total apoio da torcida, o Corinthians tem plenas condições de se classificar para a final.

Créditos e fontes de imagens 
globoesporte.globo.com/meutimao.com.br/MAON
fpf.org.br/MAON 
esporte.uol.com.br 
twitter.com/@Cruzeiro
corinthians.com.br/MAON

Nenhum comentário:

Postar um comentário